domingo, 17 de fevereiro de 2008

primeira eliminatória

4 comentários:

nnannarella disse...

Termino um famous grouse antigo, como o sabor dessa tão bela canção de Lucio Dalla, ao mesmo tempo que terminam os pingos de chuva.
Não a tires, por favor, que a quero "lincar" na morta: vai bem melhor que a bailarina de gelo...:) Só hoje a (ou)vi (bem como as quadras ao Bolhão-e), que estive ausente, a ver se mudo de vida. Ao contrário de ti, pelo menos antes, cada vez mais me apetece estar longe de certos estabelecimentos.
Mas agora tenho de ir fazer o jantar. Calha-me a mim...:)Fico contente por ver que já conseguiste ultrapassar os problemas técnicos de reenvio ao teu blogue. Até logo. Beijos para ti e para os queridos animais:)

Sara França disse...

eheheheheh...
ó Joker... eu olhava para as tuas jóias peludas e só me lembrava das nossas Camilinha e Gaia...
adorei o salto heróico da castanhinha (ou castanhinho...?) para cima de ti, e a tua consequente risada cristalina...
;-)
mais uma bela interpretação tua!
és uma verdadeira artista!
um beijinho muito grande,
da Hydra.

nnannarella disse...

As pessoas são tímidas e inibem-se em dizer que gostam, ou estamos a sobrevalorizar-te ?!...;)
Beijo, no meio dos prós e contras, sobre tristes condições...:)

Não esqueças de mandar os endereços das outras napolitanas.

the joker disse...

as pessoas sabem que canto para vós, apenas, e respeitam, em silêncio.
kkkkkkkkkkkk